A arte de ensinar e interpretar em libras.

Publicações

Regina e Sirley lançam livro e Rafaella Sessenta Interpreta o lançamento

26/05/2010

Nossas consultoras Regina Pannuti e Maria Sirley lançaram, na última quinta-feira, 20 de maio, o livro “Inclusão: reflexões e possibilidades”. O lançamento foi em um coquetel na sede da Mais Diferenças, onde as autoras também participaram de um bate-papo sobre Educação Inclusiva com os participantes.

O livro trata sobre o tema de uma escola igual para todos, apresentando diversas reflexões e possibilidades acerca das dificuldades deste cenário pretendido. Voltado para professores, a obra evidencia que o combate à exclusão e a construção de uma Educação Inclusiva são ações possíveis.

Segundo as autoras, “a inclusão deve ser compreendida como direito à diferença na igualdade de direitos”. Também assina o livro o professor Herculano Campos, consultor da MD que mora em Natal/RN. Publicado pela Editora Loyola, o livro custa R$ 22 e pode ser adquirido pelo site www.loyola.com.br ou nas livrarias.

O evento foi uma oportunidade da Mais Diferenças abrir suas portas para debater o tema da Inclusão com a sociedade. Uma das participantes da palestra, Alexandra Gimaque, gostou tanto do evento que postou em seu blog um extenso elogio à MD e às autoras do livro. “Conheci o lugar da Inclusão! Em primeiro lugar, agradeço por ter sido convidada para esse evento e ter tido o privilégio de conhecer Regina e Sirley, dois exemplos de luta e dedicação à Educação”, escreveu ela. “Parabéns a toda a Equipe de vocês, serei uma fã e divulgadora da ONG”, disse.

E aí, o que estão esperando? Comprem o livro de vocês e não deixem de pegar um autógrafo com as autoras!

Inclusão: reflexões e possibilidades
Maria Regina Viana Pannuti, Maria Sirley dos Santos e Herculano Campos
144 páginas
Editora Loyola
R$ 22

Fonte: MD Notícias Edição n.4

Compartilhe: