A arte de ensinar e interpretar em libras.

Publicações

Atchim e Espirro - Comemore o Dia das Crianças com muita palhaçada!

14/09/2012
Dia 12 de outubro de 2012, sexta-feira

A dupla de palhaços Atchim & Espirro está de volta. Os artistas paulistanos que conquistaram corações nos anos 80 em programas infantis de sucesso e shows pelo Brasil se reuniram para gravar um clipe e estrelar uma campanha de uma marca. Para surpresa dos fãs, Atchim & Espirro lançaram um rap sob a batuta de um time de peso, com nomes consagrados e novos expoentes do hip-hop.

O clipe e a campanha foram sucesso na internet, com quase 7 milhões de views. O projeto reacendeu a vontade da dupla de retomar a carreira. E em junho veio o contrato com a ArtMix / Maynard Music , empresa que agenciará em 360 graus a carreira da dupla, cuidando desde a direção artística, marketing, shows, patrocínios e licenciamentos.

Já estão em estúdio gravando um novo CD, que será lançado no show “A Volta”, no dia 12 de outubro, no HSBC Brasil, e também já preparam o seu primeiro DVD, “Atchim & Espirro na Casa de Chocolate”, que será lançado até o final do ano.

Formada em 1983, a dupla Atchim & Espirro teve início em quadro no programa “Turma da Pipoca” na rede Gazeta. Em 1984, o sucesso já era tão grande que estreou seu próprio programa, “Brincando na Paulista”, e em 1988 foram para a rede Bandeirantes comandar o “Circo da Alegria”. De 1985 a 1988 lançaram um compacto duplo e quatro LPs com hits que marcaram a década, como “Circo da Alegria, “King Kong e seu King Konguinho” e “Dança do Elefantinho”.

Depois de se separar em 1989, a dupla teve um breve retorno em 1998, no lançamento do álbum “Atchim & Espirro Cantando Seus Sucessos”, uma compilação de antigos hits com algumas novas canções. Doze anos depois, eles prometem surpreender novamente “crianças de 0 a 150 anos”, como dizia seu antigo bordão.

Mais em:

Compartilhe: